Buscar
  • BLOG | Projeto Solar

Itajaí e região também já contam com a Unidade Projeto Solar

A região de Itajaí já conta com uma Unidade Projeto Solar que passa a oferecer soluções completas na geração de energia solar fotovoltaica. A Unidade faz parte do Programa de Expansão da Projeto Solar que busca empreendedores que querem ingressar no mercado de energia solar.


Aliás temos já tratamos sobre esse assunto aqui no Blog, confere lá

> Conquiste o seu Lugar ao Sol com a Projeto Solar


Da mesma forma que as demais Unidades Projeto Solar, a de Itajaí passou por um processo rigoroso de seleção e agora agrega ao seu portfólio todo know how de uma das maiores empresas de energia solar da região sul do Brasil.



À frente da Projeto Solar Itajaí está Ricardo Mueller C. Pereira, natural de Blumenau, criado em Balneário Camboriú, formado em ciências biológicas pela PUC-PR e mestre pela UFSC pelo programa de biologia do desenvolvimento e biologia celular. Ricardo atuou na área de formação mas viu na construção civil uma grande oportunidade, onde já atua há 10 anos, até os dias de hoje. Ricardo também tem sociedade na Lift Sul no ramo de revenda de peças para empilhadeiras.


Além do Ricardo, a franquia da Projeto Solar Itajaí conta com outros 2 sócios (Rafael e Master). Uma parceria entre amigos de longa data e que juntos, viram o setor de energia solar altamente promissor para investir e crescer. Outro fator relevante para a escolha foi a sinergia entre as empresas que os sócios atuam.


Acredito que todo o setor elétrico vinculado a energia limpa e renovável é de extrema importância e fundamental, não apenas para o desenvolvimento sustentável, mas também para a expansão econômica, tendo em vista as dificuldades para criação de novas usinas de geração de energia, ditas tradicionais.

Da esquerda para a direita: Everton Vasconcelos - Expansão Projeto Solar; os sócios Rafael Annes Dezordi, Ricardo Mueller C. Pereira, Masterson Maçaneiro e o Diretor Comercial da Projeto Solar, Crhistian Luiz Sandri.

O empresário e agora franqueado explica o que chamou sua atenção para o setor e porque escolheu atuar nesse ramo:

Vejo que aqui na região a energia solar ainda não é tão difundida, mas observamos um crescimento. De um tempo pra cá acompanhamos aumentos de tarifas na fatura de energia e também a melhora na tecnologia dos painéis. Tudo isso conta a favor da energia solar.

Para o empresário, o mercado de energia solar precisa de empresas de qualidade para que não cai em descrédito. Por isso, pretende oferecer um atendimento personalizado e atencioso para cada cliente.


Com a Projeto Solar conseguimos entregar uma solução ainda mais completa para nossos clientes. Ser uma franquia Projeto Solar, nos permite acessar uma estrutura completa e aprender com quem já tem experiência no mercado. Coisa que sozinho, levaríamos muito tempo para aprender.

Aliás, essa estrutura e know how que o Ricardo se refere, já tratamos em outro post aqui no nosso Blog, confere lá > Conheça as etapas, antes de começar a gerar energia e economizar com seu sistema fotovoltaico.



ESCOLHA PROJETO SOLAR


O Programa de Franquias da Projeto Solar oportuniza a empresários e profissionais como o Paulo, empreender no setor que mais cresce no Brasil e no mundo. Aliás, temos uma sessão especial em nosso site que mostra tudo que você precisa saber sobre nosso Programa de Franquias.



Para fazer parte do time Projeto Solar, o Ricardo passou por algumas etapas e foi avaliado em diversos quesitos, como explica Everton Vasconcelos, responsável pela Expansão de Franquias.


O espírito empreendedor e a busca constante por novas oportunidades e inovações fez com o Ricardo fosse selecionado para o Programa de Franquias da Projeto Solar.

Para fazer parte da equipe Projeto Solar avaliamos o nível de gestão, cultura, educação, comunicação e asseios do candidato. O Ricardo mostrou-se um grande entusiasta, tanto como empreendedor como visionário. Nas nossas conversas ele mostrou capacidade e competência para, junto com a Projeto Solar, manter o padrão de qualidade que esperamos de nossos franqueados.

Para os diretores da Projeto Solar, protagonismo, transparência, empreendedorismo, comprometimento e inovação são valores intrínsecos da empresa. A Projeto Solar prima pela qualidade de seus produtos e projetos e entende que as pessoas são os maiores responsáveis por esta entrega.


Para o Diretor Comercial, Crhistian Luiz Sandri, a franquia é uma maneira de buscar parceiros que pensam como a Projeto Solar. Parceiros que tenham os mesmos valores, motivados e comprometidos a entregar as melhores soluções em energia solar para empresas, residência e propriedades rurais.


++++


Para saber mais: Projeto Solar - https://www.projetosolar.eng.br/ Projeto Solar Itajaí - https://www.projetosolar.eng.br/projeto-solar-ipixuna

Ricardo Mueller C. Pereira - Projeto Solar Itajaí Rua Heitor Liberato, nº 2150, Apto. 702, Bairro São João - Itajaí / SC (47) 99259-1511

itajai@projetosolar.eng.br


+++


Confira também o que outros Franqueados têm a dizer sobre a Projeto Solar!



Quer saber mais sobre nosso Programa de Franquias?

Entre em contato com nossa equipe de Expansão (47) 9 9243-2879 ou

mande email para exp01@projetosolar.eng.br


Ou ainda, acesse a página das Franquias,

preencha o formulário e faça parte da nossa equipe!

Posts recentes

Ver tudo
NOVO-logo-Cinza-projeto-solar-2020.png
icon-facebook.png
icon-instagram.png
icon-youtube.png
icon-linkedin.png
icon-google-meu-negocio.png

Projeto Solar - Energia Solar

Avenida Barão do Rio Branco, nº 158

Bairro Budag, Rio do Sul, SC

icone-whats-projeto-solar.png