Projeto Solar participa da EletroMetalMecânica 2018 em Chapecó

February 15, 2018

 

A equipe da Projeto Solar já trabalha nos preparativos para a Feira e Congresso de Tecnologia para a Indústria Eletrometalmecânica. A feira acontece entre os dias 6 e 9 de março em Chapecó, oeste do estado de Santa Catarina. Em sua sétima edição, a feira tecno-empresarial traz uma proposta de renovação e muita tecnologia, com expositores de renome nacional.

 

Além de eventos paralelos como Congresso Técnico, Rodada de Negócios e Arena Robótica, a Eletrometalmecânica 2018 apresenta tecnologias para a Industria 4.0, insumos e matérias-primas, máquinas e equipamentos, prestadores de serviços e diversas instituições.

 

 

Durante a feira a Projeto Solar pretende mostrar os sistemas de geração de energia fotovoltaica e as vantagens que o sistema oferece. Os visitantes também poderão conhecer de perto detalhes dos componentes do sistema, comprovar a durabilidade e resistências da placas solares e conhecer as formas de fixação que garantem segurança e durabilidade para a instalação. Além disso, a Projeto Solar traz uma amostra das obras já instaladas em diversas cidades do estado e apresenta alguns projetos que comprovam a sustentabilidade da empresa.

 

Para um dos sócio da Projeto Solar, Cícero Fernandes, a feira é a oportunidade de apresentar a qualidade do serviço ao mercado da região oeste, além de conhecer o que há de mais novo em tecnologia para a indústria.

 

De acordo com o representante para a região, Givanildo Silva, durante a mesma semana estarão sendo instalados alguns sistemas fotovoltaicos na cidade de Chapecó. O posto Sadi é um deles e vai receber um sistema com 60 placas e passará a ter uma economia mensal de R$ 1.450,00.

 

 Estande Projeto Solar durante a FERSUL - Feira Multisetorial em Rio do Sul em 2017.

 

A Projeto Solar é pioneira em geração de energia solar no Alto Vale do Itajaí. Dentre os projetos instalados em 2017 está a QUARTA MAIOR USINA do estado instalada na empresa Daksul Jeans em Rio do Sul, e o PRIMEIRO HOTEL de Florianópolis, o Costa Norte. Além disso, diversos estabelecimento comerciais já se beneficiam da geração própria de energia como é o caso do Posto Papa em Joinville, do Hotel Spazio em Taió, Vida Nova Papéis em Lontras e Kobelli Confecções em Salete. Projetos residenciais como os do Sr. Artur Peiker, Devanir VicenziBruno Peiker, Genivaldo Borghesan e Euclides Moser Jr em Taió e do Sr. Osmar em Witmarsum e projetos rurais como da propriedade do Sr. Bruno Tomelin em Taió, também utilizam a radiação solar para gerar energia e reduzir sua conta de luz.

 

 

VENHA NOS VISITAR NA ELETROMECÂNICA 2018,

DE 6 E 9 DE MARÇO EM CHAPECÓ!

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Projeto Solar
  • YouTube Projeto Solar
logo2-projeto-solar-site-sombra.png
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Solar.Projeto
  • Google ícone social Places
icone-whats-projeto-solar.png

Projeto Solar - Energia Solar

Avenida Barão do Rio Branco, nº 158

Bairro Budag, Rio do Sul, SC