• Administrativo Projeto Solar

Projeto Solar recebe prêmio nacional por atuação em energia solar.


Empresa riosulense é reconhecida nacionalmente pela atuação no mercado de energia solar.

A Projeto Solar foi reconhecida pela fornecedora Renovigi Energia Solar, como uma das empresas top 5 em vendas no Brasil. O prêmio foi entregue no dia 05 de outubro, no Hotel Lang Palace em Chapecó e faz parte da Olimpíada Renovigi, criado em 2016 que reconhece os credenciados com mais vendas no Brasil. A Projeto Solar, de Rio do Sul, destacou-se entre mais de 1200 credenciadas Renovigi e ficou na terceira colocação do Ranking.

Para o sócio-diretor e gerente de projeto da Projeto Solar, Crhistian Luiz Sandri este prêmio reforça o compromisso da empresa com os clientes que optaram em gerar sua própria energia. Além disso, o sócio-diretor e gerente de engenharia, Cícero Fernandes ressalta a atuação da empresa na região e no estado: "Em menos de uma ano de empresa já temos projetos instalados por todo Alto Vale do Itajaí e região litoral de Santa Catarina. Entre eles, a terceira maior usina de geração distribuída do estado, instalada na Daksul Jeans em Rio do Sul e a maior de Florianópolis, instalada no Hotel Costa Norte.

Veja detalhes do projeto instalado na Daksul Jeans - Rio do Sul

Veja detalhes do projeto instalado no Hotel Costa Norte - Florianópolis

Funcionamento do sistema de geração

A Projeto Solar trabalha com sistemas fotovoltaicos Renovigi conectados à rede. Isso quer dizer que a energia produzida é colocada diretamente em paralelo com a rede elétrica da concessionária e se a geração for maior que o consumo, esse excedente é convertido em crédito para o desconto nas próximas faturas de energia. Essa é a forma mais eficaz para a geração fotovoltaica, pois dispensa o uso de bateria e fornece uma compensação direta para o consumidor.

#renovigi #solar #fotovoltaica

121 visualizações
logo_home-2020s.png
icon-facebook.png
icon-instagram.png
icon-youtube.png
icon-linkedin.png
icon-google-meu-negocio.png

Projeto Solar - Energia Solar

Avenida Barão do Rio Branco, nº 158

Bairro Budag, Rio do Sul, SC

icone-whats-projeto-solar.png