Projeto Solar está de casa nova
top of page
Buscar
  • Foto do escritorBLOG | Projeto Solar

Projeto Solar está de casa nova


Hoje é um dia especial para a Projeto Solar. A empresa, que é pioneira em geração de energia solar no Alto Vale do Itajaí, cresceu e com ela a necessidade de um espaço mais amplo para atender clientes e fornecedores. A nova sede da Projeto Solar fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 158, pertinho do centro de Rio do Sul.

A nova sede, com aproximadamente 1.500 m2, é ampla e abriga os setores financeiro, orçamento, pós-venda, engenharia e direção. No espaço também há sala de reunião, sala de montagem, estoque e armazenamento de equipamentos e materiais e um amplo estacionamento para clientes, fornecedores e funcionários.

"Com a crescente demanda por projetos, precisamos ampliar nosso espaço. Agora, em um mesmo ambiente, temos todos os setores trabalhando de forma integrada. Isso permite entregarmos um produto ainda melhor", afirma Cícero Fernandes, Engenheiro Eletricista.

Para a Gerente de Projetos, Crhistian Sandri, "o espaço vai permitir mais conforto no atendimento aos clientes e muito mais mobilidade para a equipe. Isso reforça nosso compromisso com os clientes e reforça a busca constante pela qualidade.

A Projeto Solar é pioneira em geração de energia solar no Alto Vale do Itajaí. Dentre os projetos instalados em 2017 está a QUARTA MAIOR USINA do estado instalada na empresa Daksul Jeans em Rio do Sul, e o PRIMEIRO HOTEL de Florianópolis, o Costa Norte. Além disso, diversos estabelecimento comerciais já se beneficiam da geração própria de energia como é o caso do Posto Papa em Joinville, do Hotel Spazio em Taió, o Centro de Eventos Tabajara em Chapecó e a confecção Specific Jeans em Rio do Sul. Projetos residenciais como os do Sr. Artur Peiker, Devanir da Silva, Bruno Peiker, Genivaldo Borghesan e Euclides Moser Jr em Taió e do Sr. Osmar em Witmarsum e projetos rurais como da propriedade do Sr. Bruno Tomelin em Taió e a Osteria La Campagnaga, também em Rio do Sul.também utilizam a radiação solar para gerar energia e reduzir sua conta de luz.


bottom of page