Projeto Solar é TOP 5 no Brasil
top of page
Buscar
  • Equipe Projeto Solar

Projeto Solar é TOP 5 no Brasil


Pelo segundo ano consecutivo a Projeto Solar compõe a lista dos premiados em vendas da Renovigi Energia Solar, de Chapecó.

A Projeto Solar foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo pela Renovigi, como uma das empresas top 5 em vendas no Brasil. O prêmio foi entregue no dia 13 de março em um grande evento na cidade de Chapecó. A Projeto Solar destacou-se entre mais de 3.000 credenciadas Renovigi ficando na quinta colocação do ranking nacional.

Além da premiação a Renovigi apresentou grandes novidades para este ano. O Programa de pontuação Renopoints, a plataforma Renobusiness e ainda o personagem central de uma grande campanha, que em breve deve iniciar a veiculação em rede nacional. O embaixador na Renovigi, Michel Teló, falou de sua trajetória e a comparou com a Renovigi, ambas de muito trabalho e sucesso. Além disso, ainda destacou a importância da geração de energia solar para a conservação do nosso planeta. O artista fez questão de direcionar parte do seu cachê para a instalação de um sistema de energia solar em uma instituição beneficente em sua cidade natal.

Para um dos sócios da Projeto Solar, Crhistian Luiz Sandri, este prêmio reflete o trabalho e o compromisso da empresa e de toda equipe, na entrega de um produto de alta qualidade. Além disso, o sócio-diretor e gerente de engenharia, Cícero Fernandes ressalta a atuação da empresa na região e no estado: "A Projeto Solar já é vista como uma grande empresa. Temos mais de 100 obrar instaladas desde o litoral até o oeste de Santa Catarina, isso mostra a capacidade da nossa equipe e confiança de nossos clientes".

bottom of page